quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A solução para orelha rasgada…


Era uma vez uma peruinha adolescente chamada Camila. Ela usava brincões da Jade e argolas do tamanho do bambolê do Tchan diariamente pra ir pro colégio e as vezes não tirava os danados da orelha nem pra dar aqueles cochilinhos pós aula – que no terceiro ano eram bem frequentes, por sinal! kkkk


O resultado dessa travessura dos acessórios?! Orelhas rasgadas, beeem rasgadas! Acho que são assim há tanto tempo, que sempre achei normal e só fui perceber que estavam em um estado crítico em março desse ano, quando tive que mudar o brinco de casamento na véspera porque o que tinha encomendado ficou totalmente pendurado! #drama


Uns 15 dias atrás comprei um brinquinho lindo de aniversário pra mim e perdi no dia seguinte…achei em 20 minutos com tarracha e tudo (passou direto gente, tipo suicidal earring! kkkk), mas só o mini ataque cardíaco de pensar no preju já me fez decidir superar o medo e “operar”.


Já tava me preparando psicologicamente, quando fui apresentada aos divinos e magnânimos LOBE WONDERS!! Que são simplesmente adesivinhos hipoalergênicos feitos pra manter seu brinco no lugar e até suavizar o peso dos modelos maiores, que acabam forçando sempre o furo da orelha.





Como funciona?! Fácil! Tira da cartela, cola na orelha, fura o brinco e pronto fia. Não precisa de tutorial! kkk O melhor é que ele dura de 3 a 7 dias (tô com ele há 2 dias e tá firme e forte, só não sei como funciona se lavar o cabelo), mesmo tirando e botando o brinco pra dormir. Achei interessante tanto pra quem sofre com o problema, quanto pra quem costuma usar peças pesadas e quer evitar!
Gostaram da dica meninas?! Alguém aí já usou?

    4 comentários: