quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Guia do beijo: 12 truques para arrasar

Para arrasar na hora do beijo, separamos 12 dicas que vão te ajudar a fazer o gato ficar suspirando por aí!


Foto: Shutterstock Images

01 – O olhar é tudo: sabe quando você está olhando pro gato e sem precisarem dizer nada ele te beija? Pois é, esse é só um “pequeno” exemplo de como o olhar é importante! Quanto mais forte o seu olhar, mais a vontade do beijo aumenta.

02 – Beijo de novela: sabe por que a gente sempre acha os beijos de filmes e novelas lindos de morrer? Porque eles são gravados sempre de um jeito que o casal fica em sintonia. Você é bem mais baixa que o gato? Então o beijo pode rolar com os dois sentados para ficar melhor, né!?

03 – Mordidinhas: isso é quase uma unanimidade. Os meninos adoram uma mordidinha nos lábios. Mas cuidado, precisa ser bem de leve, ok?!

04 – Carinho: você vai estar bem ocupada beijando o gato, mas os carinhos podem rolar simultaneamente. Mãos na nuca e cabelo do gato sempre funcionam.

05 – Abraço: abraçar o namô também faz parte do beijo, sabia? Um abraço bem forte é tudo de bom!

06 – Comece de leve: o legal é quando o beijo começa devagar e vai aumentando a intensidade aos poucos. Atacar o gato e não dar tempo para ele respirar não é legal.

07 – Gostinho bom: que tal deixar os beijos de vocês com um gosto marcante? Em vez de usar o chiclete ou a bala de sempre, experimente um novo sabor. Ele vai sentir a diferença!

08 – Calma, muita calma: sabe o que isso significa? Nada de beijo express, ok? Você pode até fingir que o beijo está terminando e recomeçá-lo, surpreendendo o fofo. Nada de bejinhos rápidos demais, ok?!

09 – Cuidado com a língua: não é o seu primeiro beijo com o gato, então você já sabe o que ele gosta. Deixe o beijo com mais ou menos língua, do jeito que ele aprova!

10 – Batom certo: evite os batons que borram, principalmente os de cores escuras, ou muito melecados, como gloss. Os meninos odeiam!

11 – Selinho pode! Dê selinhos na boca dele, entre um beijo e outro. Dá um gostinho de quero mais…

12 – Por fim, entregue-se ao momento e aproveite. Nada melhor do que deixar o beijo rolar e ser inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário