quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PASSO A PASSO: UNHA DE TRICÔ

Meninas, o passo a passo de hoje vai ensinar a fazer uma unha com um efeito incrível! Um efeito de trama que lembra tricô!
Esse efeito pode ser feito usando quais e quantas cores você quiser! E tudo que você vai precisar, além dos esmaltes, é um pincel específico para nail art, aquele abertinho que parece um leque!
É impressionante o tanto de coisa diferente que dá para fazer com esse pincel, então meninas, se trata de uma boa aquisição viu?! 

1 - Pinte a sua unha com a cor que desejar, no caso da imagem foi azul claro!
2 - Pingue bolinhas de esmaltes coloridos em uma folha de papel
3 - Separe bem as cerdas do pincel para que faça vários risquinhos!
4 - Molhe o pincel em uma bolinha de esmalte por vez e passe na unha no sentido horizontal, de um lado para o outro!

5 - Repita esse procedimento com todas as cores de esmaltes que você escolher!
6 - Limpe as bordas com palito, algodão e removedor de esmaltes
7 - Finaliza com uma camada de extra brilho

Foto retirada da internet

16 comentários:

  1. 1° passo: tenha uma unha bonita
    2° passo: tenha esmaltes bonitos
    3° passo: seja bonita
    4° passo: seja formada em manicure
    5° passo: utilize materiais importados
    E pronto agora você já pode pintar suas unhas em casa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade... agente tenta fazer essas coisas e sai tudo podre kkkkk

      Excluir
    2. Não...na minha opinião, é só ter pratica querida!!!! Uma verdadeira profissional faz a unha ficar bonita ate sem os materiais necessários!!

      Excluir
    3. Não precisa ser profissional não galera... essas unhas são facinhas de fazer :)

      Excluir
    4. Eu tenho todos esses materiais em casa, já fiz esse tutorial e ficou muito bem!

      Excluir
  2. Então anta,PROFISSIONAL.,isso esta sendo sugerido a fazer em casa.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou profissional e consigo fazer e fica da hora... acho mara unhas diferenciadas...

    ResponderExcluir
  4. não é nada dificil..fiz e ficou lindo..preciso praticar mais a minha mão esquerda já q ão sou canhota. mas com paciencia e coordenação fica ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ão canhota?
      Pelo o que eu estudei na escola o certo é Não.

      Excluir
    2. ninguém pode esquecer uma letrinha e o povo vai logo atacando.. Eita mundo doido..tanta coisa errada e o povo se importa com um errinho de digitação..por favor ;/

      Excluir
    3. Falta de ter o que fazer isso sim. Quer pagar de bonzão na internet em cima de erros bestas pq fora não consegue.

      Excluir
  5. ai eu fui tenta fazer isso .

    estraguei um pincel ( o que eu mais gostava ) =(
    estraguei meu esmalte
    e ficou horrivel .. =(

    ResponderExcluir
  6. Aff e tao facil de fazer que fica igual unha de pobre que voltou da zona aff

    ResponderExcluir
  7. Fiz na minha aqui agora,e amei o resultado! Obg pela dica! :)

    ResponderExcluir
  8. :m vai se fuder todo mundo bando se vaca....

    ResponderExcluir