terça-feira, 8 de outubro de 2013

AS 5 TATUAGENS MAIS PEDIDAS PELAS MULHERES

1 - NOMES DE PESSOAS
A tatuagem mais pedida no universo feminino, sem dúvida são nomes próprios, de pessoas... muitas vezes da mãe, do pai, do filho, do namorado, dos avós... ou o próprio nome! Pelo visto as mulheres gostam de homenagear pessoas através do seu corpo!





2 - PALAVRAS, FRASES E CITAÇÕES
Em segundo lugar ficam as palavras de impacto, frases conhecidas, ou mesmo inéditas, criadas pela própria pessoa... e citações consagradas, de poetas, filósofos... citações bíblicas, literáreas! As mulheres gostam de marcar no corpo palavras que marcam a sua vida!



3 - BORBOLETAS E PÁSSAROS
Em terceiro lugar vem as borboletas e os pássaros... e mais parece que a paixão está ligada à asas desses animais! Também podem ser encontradas muitas tatuagens de fênix, dragões...! Mulheres gostam de ter a liberdade retratada de forma permanente na pele!



4 - ESTRELAS E CORAÇÕES
Em quarto lugar, as famosas estrelinhas e coraçõezinhos que acabaram pegando a fama de tatuagens de quem não sabe o que fazer! Está querendo uma tatuagem, não sabe o que quer colocar, daí pede uma estrelinha, ou um coração em um lugar mais discreto... para matar a vontade de fazer tatuagem, ou para experimentar a dor e avaliar se aguenta fazer uma maior!



5 - ÂNCORA, INFINITO, NOTA MUSICAL
Em quinto lugar fica o símbolos diversos, que remetem ao mar, ao infinito, e às artes... como a música! Pequenos símbolos com grandes significados caíram no gosto da mulherada que acabam unindo o útil ao agradável: uma tatuagem bonita, e pequena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário