domingo, 22 de setembro de 2013

Luminária artesanal com barbante


Aprenda como fazer luminárias originais, rústicas e artesanais com barbante
As luminárias de cordão ficam super bonitas e com o passo a passo, você fará em casa para decorar qualquer ambiente de sua casa.
Se inspire e faça em casa luminárias de barbante para decorar, veja o tutorial com as imagens projeto por craftynest.
Materiais e passo a passo para fazer luminária artesanal de cordão, artesanato belíssimo para decoração.
- cola em gel ou cola para artesanatos
- bola de plástico pequena
- cordão ou barbante

Como fazer a luminária:



A luminária é fácil de fazer, são originais e ficam lindas na decoração.

8 comentários:

  1. Parabens!!!Tenho uma dessas no meu quarto e ficou muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. Daora ,curtii *-*

    Ass. : Leticia P.

    ResponderExcluir
  3. passa a cola nos fio primeiro ...ou na bola...

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi estas usando bexiga é mais barato do que com este tipo de bola, depois é só passar cola branca, e p não amassar usa um spray (lack) de cabelo...

    ResponderExcluir
  5. Mulher: estou bonita?
    Homem: não.
    Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
    Homem: não.
    Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
    Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
    O homem segurou o braço dela.
    Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
    (o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
    (a mulher sussurra) eu vou.
    Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 anos

    ResponderExcluir