sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Como fazer as unhas crescerem mais rápidas e fortes

As unhas da mulher são sagradas, não é mesmo? Um look só é completo quando as unhas estiverem bem pintadas ou decoradas. Mas muitas mulheres acabam enfrentando um problema grande: As unhas demoram para crescer? Quebrou e demora demais para voltar o que eram antes. Vamos listar algumas dicas para suas unhas crescerem mais fortes, saudáveis e mais rapidamente.

Vamos assistir um vídeo super interessante sobre como fazer as unhas ficarem mais duras e cumpridas. O vídeo foi feita pela Mari Mello. Dicas super úteis. São apenas 6 minutos, mas bastante úteis. Assista ao vídeo:
O que achou das dicas da Mari? Super úteis não é mesmo? Vários produtos que podem ser utilizados para fazer as unhas ficarem mais duras e crescer mais rápido.
Unhas

UNHAS FORTES E MAIORES – OUTRAS DICAS

  • Tirar a cuticula sempre
  • Passar base sempre
  • Produtos “fortalecedores” de unhas. A Avon vende este tipo de produto para as unhas
  • Mantenha uma alimentação saudável (Sim, isto importa)
  • Evite o Stress! Ele afeta diretamente suas unhas, cabelos e etc
  • Faça atividades físicas
Fazer as unhas crescerem mais rápido
Algumas dicas podem parecer “bestas” mas são bastante úteis e se você parar para pensar são totalmente reais e devem ser levadas a sério.

RECEITA CASEIRA PARA AS UNHAS

As receitas caseiras sempre aparecem para quaisquer problemas, tanto de saúde quanto de beleza. Não é 100% garantido pois não existe nada que comprovem sua eficácia, mas vale a pena tentar.
  • 30g de cravo-da-índia
  • 200ml de óleo de cozinha
  • Numa panela em banho-maria, junte o cravo-da-índia com o azeite de oliva e cozinhe por duas horas. Deixe esfriar um pouco, coe os cravos e massageie as unhas com o líquido.
Existem também alguns esmaltes que já são fortalecedores e fazem com que suas unhas fiquem mais firmes e fortes. Caso não consiga o resultado esperado é aconselhável que procure uma profissional que entenda do assunto.
Se as nossas dicas surtirem efeitos retorne aqui e diga como fez através de um passo-a-passo para ajudar as outras mulheres a conseguirem o tão sonhado efeito que deixe as unhas crescerem mais rápidas e fortes.

3 comentários:

  1. ohhh
    adogeiiii as dicas !!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz uma re ieta de base de alho e minah unha cresceu em 3 dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como e que faz essa receita de base de alho ??

      Excluir