sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Breguices que algumas pessoas insistem em usar!

1. Usar pochete

Não importa se é de couro, de time (viiish), de estampa, pra usar na perna, feminina, masculina… pochete entrou para o time das TOP bregas para nunca mais sair de lá.


2. Amarrador de cabelo no braço

Você deve usar amarrador de cabelo somente no pulso! Nunca pensou em comprar um bracelete? Além disso, colocar aquele amarrador de renda no pescoço se passando por bracelete é o cúmulo da breguice!!


3. Bobes no cabelo fora do salão

O único lugar em que é admissível usar bobes no cabelo é dentro do salão de beleza! Por favor MULHEEEEEER, você não é a Dona Florinda pra andar por aí com bobes no cabelo. É a coisa mais brega do universo, sua feia!


4. Cabelo pintado com água oxigenada


Sério? Alguém acha bonito aquele cabelo descolorido com água oxigenada pelo seu vizinho no quintal da sua casa? SÉRIO? Se for negro então… que lamentável, não combina nada!


5. Calça caindo


Entendam de uma vez por todas rapazes: esta "moda" foi inventada nas prisões, em que os presidiários que queriam dar o fiofó usavam as calças abaixo da cintura mostrando parcialmente o bumbum. Por isso é feio demaaaaais!!


6. Celular no cinto


Meu DEEEEEEUS, tem poucas coisas que me dão vergonha alheia de uma forma quase irritante do que homem com síndrome de Batman que sai com celular, entre outras bugigangas presas no seu “cinto de utilidades”. AAAAAH SE MATA! Muito brega!


7. Dar apelidos às partes íntimas


Não importa se são as suas partes íntimas ou as do parceiro. Colocar apelido é MUUUUUUUUUUUUUITO BREGA!


8. Imã na porta da geladeira


Se você não tem mais do que 60 anos, isso é estupidamente brega! Sério! Se você tem imãs na porta da sua geladeira, provavelmente ainda usa roupa fedida a naftalina e passeia pela casa com touca feita de meia-calça. BREGA NÍVEL MAX!


9. Samambaias de plástico


Realmente é muito brega, por que vocês colocam uma coisa dessas na sua casa? Compra uma natural e tenha o trabalho mínimo de regar, seu preguiçoso! E isso não se aplica somente as samambaias de plástico não, mas também a frutas e flores de plásticos. Isso é ridiculamente breeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega!!

Um comentário: