quinta-feira, 17 de outubro de 2013

TOP 5: Fantasias masculinas

A maioria dos homens e mulheres alimentam fantasi@s sexu@is para apimentar a vida sexu@l! E falar sobre isso está cada vez mais comum! A cada dia quebramos mais o tabu do sex0 e nos aprofundamos mais nos desejos íntimos das pessoas! Por isso o assunto do blog hoje são as fantasi@s mais comuns no universo masculino, o que vai te ajudar a entender melhor o seu parceiro e aprender agrada-lo!
SEX0 SELV@GEM

Ganhou em disparado a fantasia de sexo selvagem... que consiste em uma relação sexual mais intensa e espontânea! Todo homem já se fantasiou em uma situação completamente sem limites com a sua parceira!
EM LUGARES INUSITADOS

Fazer sex0 em lugares inusitados pode apimentar qualquer relação.. afinal nada melhor para sair da rotina do que variar o lugar onde você e o seu parceiro se divertem! Use a imaginação e surpreenda o gato!


SEM TIRAR TUDO
Uma coisa simples que aparece entre as fantasi@s mais comuns dos homens é transar sem tirar toda a roupa! Esse pequeno detalhe faz com que a situação fique muito mais excitante!

NO CARRO
Nada mais óbvio do que juntar duas paixões masculinas! Todo homem já pensou em fazer sexo no carro! E por mais que a ideia pareça desconfortável, eles garantem que a experiência seria inesquecível!

BRINQUEDINHOS
Quanto aos brinquedinhos eróticos, os homens ainda guardam um certo receio em falar que gostam! Mas gostam! A ideia de incrementar a relação com o auxílio de objetos mexe com a cabeça deles e os excitam muito... ainda é muito difícil para que eles tomem a iniciativa, ainda preferem que as parceiras façam isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário