sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Sem medo do olho tudo, boca tudo!!


Além de linda e apaixonada por maquiagem, a empresária de moda Ludmille Mazzon adora sair da zona de conforto do OLHO TUDO BOCA NADA. Para ela nada melhor que um OLHÃO E UM BOCÃO para arrasar em qualquer festa! Confira as minhas dicas com Fotos Claudio Sartor.



Quem é antenada sabe que essa tendência do OLHO TUDO BOCA TUDO é super válida na maquiagem festa em qualquer época do ano, e que é possível ser marcante e extravagante, sem perder sofisticação.

Parece arriscado para você?

Mas não é, minha dica para um look OLHO TUDO BOCA TUDO perfeito é procurar um equilíbrio, vamos aos passos!

Depois de deixar sua pele incrível com primer, base, corretivo e pó, comece a maquiagem dos olhos esfumando o lápis kajalpreto em cima e em baixo na raiz dos cílios e canto externo.




Em seguida use o pigmento cobre da NYX, e aplique o produto na raiz dos cílios inferiores, na pálpebra móvel, canto externo e côncavo dos olhos, neste look o pigmento é esfumado também por cima do lápis preto aplicado no passo anterior, sendo dessa forma seca o lápis e dá mais suavidade ao esfumado preto, deixando o pigmento aplicado mais escuro e intenso nas regiões onde tem o lápis preto por baixo.



Com a sombra rosinha do duo de alta cintilância cor 8 da Natura Una, crie um ponto de luz no canto interno dos olhos, dando contraste entre cor quente e fria.



Vale a pena dar um truque nas falhas das sobrancelhas, na Lud eu prefiro usar uma sombra para obter um efeito mais natural.



Depois de aplicar um belo par de cílios postiços, aplique uma camada de máscara de volume para definir ainda mais o olhar.



Usei o blush cor bronze da Natura Una, nas maças e têmporas, cuidado na hora de aplicar o seu blush para não exagerar, lembre-se do equilíbrio!



Não dá para falar da Ludmille, sem pensar num batom vermelho!

Então não podia faltar jamais um belo bocão Red Carpet na make da minha colega!

Equilibramos a maquiagem com um tom de vermelho mais queimado, usando a canetinha da Max Factor (batom tinta). Eu amo!

Principalmente porque deixa o contorno dos lábios uma perfeição.



Maquiagem pronta gostou?





Nenhum comentário:

Postar um comentário