segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O QUE OS HOMENS PENSAM SOBRE: DEPILAÇÃO ÍNTIMA!?

11% Dos homens não ligam para depilação íntima! Eles alegam que gostam de serem surpreendidos por suas parceiras, mas que não possuem preferências... Preferem que a mulher escolha a própria depilação, a que mais lhe agrade, a que seja mais confortável! Para eles não existe tempo ruim... e o tipo de depilação não importa tanto! Vale mais a atitude da parceira!
14% Dos homens gostam da depilação clássica... que retira os pelos da virilha e apenas apara o restante! Eles dizem que é o desenho que combina mais e o jeito que fica mais feminino! Com o clássico não tem como errar!

17% Curtem o estilo "natural"... sem depilação sabe?! Tipo como a Nanda Costa posou para a Playb0y! Eles falam que é extremamente excitante e que remete a uma relação mais "selvagem"... um visual mais rústico, mas exótico! Dizem que esse isso mexe com a imaginação deles e que embora prefiram assim, muitas vezes não pedem para as suas parceiras! Hoje não é nada comum no universo feminino não se depilar! 

26% dos homens alegam adorar a depilação artística! Dizem que é legal ver a mulher se esforçando para agradar e que é bem divertido e sexy se deparar com uma arte inusitada! Eles se sentem surpreendidos e especiais! Acham bonito e atraente! Consideram um atrativo a mais para apimentar a relação!
32% dos homens gostam de depilação total! Ausência total de pelos! Eles alegam fatores como higiene e até mesmo mais conforto durante o sex0! É um sinal de asseio, segundo eles! Sinal de que a mulher anda com os cuidados em dia!

Essa pesquisa foi realizada com 150 homens com idade entre 25 e 35 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário