segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Namorada de Luan no Faustão vira piada e...



Luan faz cara de paisagem ao ver namorada , confira...

Depois de Luan Santana colocar a namorada Jade Magalhães em um comercial de tintas, emplacar a menina dando entrevista para uma revista, agora a moça apareceu no Faustão.

Mesmo com as (os) fãs não aceitando o namoro, pois acham que é armado, o sertanejo insiste em forçar a barra e expor esse relacionamento em público.

Tudo ali soa muito falso, muito forçado, né? Não tem naturalidade.

Jade, que sempre defendeu a ideia de que é tímida e não gosta de aparecer, estaria pegando o gosto pela fama?

Foi feito um Arquivo Confidencial para Luan no Domingão do Faustão e, de repente, a namorada apareceu "de surpresa" e os dois começaram a fazer declarações no palco.

O público, que não aceita nem engole qualquer coisa, ficou desconfiado e detonou nas redes sociais.

Além de achar que o namoro não convence, o pessoal não acreditou que Luan não sabia que Jade estaria no programa...

Esse povo é muito maldoso, viu?

(Créditos: Fabíola Reipert/R7)

19 comentários:

  1. Eu não vi nada forçado. Os críticos estão exagerando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoas que não tem o que fazer fica incomodado com a vida e a relações dos famosos deixa o luan viver

      Excluir
    2. nada ta bom, tudo falam mal o raçinha

      Excluir
    3. qual é poblema disso a vida é dele ele namora com quem ele quizer, pow nada ver isso vcs são todos quejudo ???
      e isso nao tem nada forçado

      Excluir
  2. Pode ser só achei que ela não sabia cantar não sabia as letras

    ResponderExcluir
  3. vcs qui nao tem vida social e querm da paupite na vida dos outros entao ele namora como ela e fim .VAI SI LASCA QUEM FALA FALSIDADE DELE

    ResponderExcluir
  4. Ai gente na boa parem pow , temos que aceitar que o Luan escolheu ela e vai ser ela , naão sou luuadee sou luanete desde 2009 ,, 5 anos . entãao sei mtto bem que o Lu naaao enganaria nós certo?! , Pow a menina é linda , simpatiica e ta fazendo o luu feliiz isso ée oque importáaa , essas criiticas só vao attrapalhar a familia que jaa foi a mas unida raciocineem pow ,, voces sao mttto exageraados :/ quee isso.. Lembra qe deraam entrevista pro Lu perguntaram pra ele " voce assumiria um namoro sabendo qe suas fãs são possessivas "? oo Lu respondeu " as fãs de verdade não se abaalariam com isso" !!!! Concoordo viu , áa ciuume pa karalho ao saber que ela ta noo lugar que mtas queriam estár mas ela fazendo o Luan feliz eu aceito isso ! então desde 2009 eu disse que jamais deiixaria oo Luan qe eu estaria sempre com ele , apoiando independente de tudo .. e eu permaneço com miinhas palavras @luansantana ,, quando ngm mas estiver com você eu vou estar .. ♥

    ResponderExcluir
  5. E os críticos?? São os invejosos, apenas! #SóLamento

    ResponderExcluir
  6. hooooooo gnt ele mereçe ser feliz te dooloooooooooooooo luan.............. seje feliz

    ResponderExcluir
  7. eu também não achei nada forçado a moça relmente é tímida, isso é puro dispeito.

    ResponderExcluir
  8. ñ vi nada de mais as pessoas simplesmente qnd ñ tem o que fazer inventam...

    ResponderExcluir
  9. Olha vei vcs ai que nao tem o que fazer, de ter uma terapia........Ter-a-pia chei de louça para lavar ai vcs veem a sua vida pq a vida dele e otima e nao estrague-a fazendo "boatos" que nao sao verdades e olha se ele ta feliz com ela deixe ele com ela o problema e deles nao de vcs

    ResponderExcluir
  10. Jade diz que é Luanete mais não sabia cantar Raridade a música que o Luan fez pra ela, nem Meteoro, Que Luanete num sabe cantar pelo menos meteoro? Na minha opinião o namoro é de fachada o Luan num tá feliz com ela, só quem é Luanete pra saber que o Luan não a ama. A Jade na minha opinião quer ficar mais conhecida nas custas do Luan para chamar atenção para seu pai que é prefeito de uma cidade, e sendo conhecida já pode contar com alguns votos na próxima eleição, Aliás a Jade só faz cena diz que é tímida mais já foi em 2 programas em que o Luan estava Altas Horas e Faustão, no altas horas depois de fazer cena na frente das câmeras foi tirar fotos com algumas fãs junto com a Bruna que é irmã do Luan, e fez cara de nojo, Na boa ela só quer fazer uma imagem na frente das câmeras pra chamar atenção.. Ela num merecia estar do lado do Luan está ocupando o lugar de uma pessoa que o ama de verdade, depois do começo do namoro fãs se separaram entre Luanetes e Luades, mais a verdade é que as Luades nunca foram Luanetes e nunca fizeram parte da nossa família eram apenas POSERS se dizendo ser oque não eram.

    ResponderExcluir
  11. Gente,o Luan é Gay...
    Muita gente sabe,mas acaba ocultando.
    Vivemos num país cheio de falsos moralismos,mas o cara não pode ser assumir.
    R.Martin demorou sair do armário,Luan vai demorar também...

    ResponderExcluir
  12. Eles são perfeitos , eu sou Fâ do Luan , mais adoro a ideia dele e a Jade estarem juntos , eles tem quimica , eles combinam :))

    ResponderExcluir
  13. Vcs que sao fa do Luan cuidem da vida de vcs e deixem a dele em paz eu tb sou fa e aceito numa boa agora se vao se tocar e cuidem da vida de vcs , deixe ele ser feliz em paz e muito feio e chato se intrometer na vida dos outros vcs iam ficar achando ruim do mesmo modo que vcs acham ruim ele tambem acha entao, deixem ele em paz ele merece ser feliz e namorar com quem quiser vcs fas ciumentas deixem ele em paz a namorada dele nao gosta disso ela sente ciumes eu no lugar dela sentiria tb e eu ja namorei sim e eu tinha ciumes quando meu namorado abracava as meninas eu tinha ciumes ela pode dizer que nao sente mais eu sei que ela senti ciumes quando as fas o abracam beijam no rosto ou coisa do tipo ela senti com certeza entao ele nao gosta deixem em paz deixem ele ser feliz ele merece, meu nome e Jamily tenho 14 anos e sou fa dele Luan estarei sempre com vc.

    ResponderExcluir