quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Kamyla Simioni volta a polemizar na internet: "Morre cambada"




Ex-amante de Tony Salles chama seguidores de súditos e manda beijarem seus pés, confira...


Kamyla Simioni, ex-amante de Tony Salles, voltou a usar o Instagram para polemizar. Na manhã desta quarta-feira (02), a empresária mineira publicou uma foto em que aparece mergulhada em uma banheira cheia de espuma, com os pés cruzados [detalhe para a unha pintada de pink] e uma taça de vinho, chamando seus seguidores de “súditos”.

— Adoro meus súditos que cuidam da minha vida 24 horas por dia. Porque não aproveitam e beijam os meus pés? #morrecambada

No entanto, parece que muitos não entenderam o recado, e escreveram elogios à Kamyla.

— Poderosa!
— Hahahaha ryca!
— Diva!

Na semana passada, a morena usou a mesma rede social para debochar da ação movida por Scheila Carvalho, publicando uma imagem em que aparece deitada sobre uma maca após uma cirurgia plástica. Na ocasião ela escreveu.


— Estou tranquila. Enquanto eles me processam, eu só quero cuidar da minha beleza. Quero saber é do verão [risos]. Ninguém mais trabalha nesse país? Só querem ganhar dinheiro com processo? Hoje em dia, dá mais dinheiro processar alguém ao invés de trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário