sexta-feira, 11 de outubro de 2013

DESCUBRA COMO TRATAR A CELULITE USANDO APENAS UMA BUCHA VEGETAL

Meninas, que tal uma dica para tratar a celulite de forma simples e indolor em casa mesmo?! Quem não quer né?! Afinal a celulite hoje é um problema quase que universal no universo feminino! Não há mulher que não se lamenta ou que não lute contra esses furinhos indesejáveis!
A boa notícia é que hoje existem várias técnicas que prometem amenizar e até mesmo acabar de vez com a celulite! Mas nem sempre essas técnicas são baratas, indolores e práticas!
Outra forma de se livrar da celulite que é muito recomendada por nós aqui do blog inclusive é a prática de exercícios físicos e reeducação alimentar! Essa talvez seja a forma mais saudável, porém a mais difícil! Não é todo mundo que tem o tempo e a disposição para frequentar uma academia ou tirar da dieta alimentos como doces, e frituras!



Aff... é por esse e outros motivos que a celulite se tornou uma verdadeira vilã na vida das mulheres!
Mas hoje o blog trouxe uma dica no mínimo interessante para tratar a celulite! Se trata de uma dica simples e caseira que inclusive é utilizada pela bela Juliana Paes na luta contra os temidos furinhos!
Se trata de um hábito que você pode adotar durante o seu banho, e que sendo praticado regularmente ativa a circulação de áreas afetadas pela celulite e melhora significamente a aparência da pele!
O procedimento pode ser feito dia sim, dia não! Só não coloque muita força na bucha, pois ela pode machucar a pele!
A bucha vegetal pode ser encontrada em casas de produtos naturais e costumam ser bem baratinhas! Isso quando você não tem uma avó que gosta de cultivar a planta em casa!
Além de ativar a circulação, a bucha vegetal é ótima para esfoliar a pele!

2 comentários:

  1. Ñ conseguir entender
    vc pode me explicar direitoo

    ResponderExcluir
  2. Tbm nao entendi, como deve ser passada e por quanto tempo

    ResponderExcluir