domingo, 6 de outubro de 2013

Daniel e Perséfone enfrentam Leila após ela humilhar a enfermeira


Casal também procura os pais dele para colocar tudo em pratos limpos
Leila (Fernanda Machado) humilhou Perséfone (Fabiana Karla) e disse que Daniel (Rodrigo Andrade) não deveria casar com “uma gorda ridícula”. Para piorar, ela ainda disse que os pais do gato pensam da mesma forma, apenas não têm coragem de falar. A enfermeira virou bicho, gritou e expulsou a megera de casa. Mas, quando o noivo a visita, ele encontra Pê arrasada chorando no chão.

Perséfone cogita não se casar com ele, mas Daniel diz que não vai deixar Leila e os pais estragarem a felicidade dos dois. Com a noiva ao seu lado, ele resolve tirar satisfações com a família. O barraco é geral!

Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 7 de outubro.


Daniel briga com os pais depois deles serem rudes com Perséfone (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Perséfone recebe o presente de Linda em prantos (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

3 comentários:

  1. POXA ESSA HISTORIA TASENDO MUINTO LINDO TOU ADORANDO ESSA PARTE DA NOVELA ISSO É PRA PROVAR PRA TODO MUNDO QUI Ñ DEVOS TER PRECONCEITOS COM AS PESSOAS MESMO ELA SENDO GORDA OU MAGRA

    ResponderExcluir
  2. Acho que o autor da novela está tratando o caso com muita grosseria. Então a pessoa que é gorda não pode ser amada. Ninguém pode gostar dela por ela ser gorda. E essa chacota ridícula que fazem com ela, acho que ofende a todos que estão acima do peso.

    ResponderExcluir
  3. Também acho que já deu. Não sou gordinha, mas me coloco no lugar dela e me sinto ofendida também.

    ResponderExcluir