sexta-feira, 11 de outubro de 2013

COMO COLORIR O CABELO SEM DESCOLORIR

Todo dia aparece uma imagem nova na internet com cabelos coloridos com cores incríveis! Até famosas como a Avril Lavigne já entrou na onda pintando as pontas do cabelo de rosa!
É lindo, e a gente olha e pensa... que bacana queria o meu assim! Mas vamos combinar que não dá para encarar descolorir os cabelos só para ter umas mexinhas coloridas, não é?!
Afinal não é todo mundo que quer ter esse efeito permanentemente no cabelo... e muito menos encarar as sequelas de um cabelo descolorido!
Mas calma! A notícia boa é que dá sim para ter o cabelo divertido por alguns dias sem fazer uso de descolorantes! E o melhor... poder tirar e trocar a cor quando você quiser!



Tudo isso com um produto que parece ter vindo lá da sua infância: O giz pastel seco! Ele vem em várias cores e para fixar no cabelo é so passar nos fios e depois finalizar com chapinha!
Dá para usar várias combinações de cores e vai saindo aos poucos!
Essa dica é do site Sweet as Odile!

32 comentários:

  1. E sai na primeira lavagem ?

    ResponderExcluir
  2. Nao e como um tonalizante vai saindo aos poucos

    ResponderExcluir
  3. Sera que pega em cabelo preto

    ResponderExcluir
  4. é ele funciona sim, tem diversos tutoriais no youtube mostrando como usar,mas só uma dica, não façam isso :>
    é ruim sim descolorir o cabelo, mas nada que um bom cronograma capilar resolva . . . e o giz pastel estraga e mto mais o cabelo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade o que voce disse eu ja esperimentei e o meu cabelo nao ficou nada bom

      Excluir
  5. Eu ja vendo esse produto em meu site ha um tempão..e minhas clientes amammm demais..fica lindo..com um babyliis então arrasa!!

    ResponderExcluir
  6. o q é o produto q passa??? como é o nome ??/ onde compra???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce parar para ler, vai tá escrito giz pastel

      Excluir
    2. cheira meu cu vai cossa cossa

      Excluir
  7. Eu já usei mas quando acordei tinha saido tudo

    ResponderExcluir
  8. Pode ser uma ótima ideia

    ResponderExcluir
  9. e como é que tira depois ?

    ResponderExcluir
  10. Mas quem tem cabelo cacheado tambem tem q passar chapinha..????

    ResponderExcluir
  11. não precisa descolorir pq o cabelo dela é loiro né!

    ResponderExcluir
  12. vcs usaram em um cabelo loiro, se fizer no meu cabelo q preto nunca vai dar certo, portanto tem sim q descolorir o cabelo

    ResponderExcluir
  13. concordo eu axo ki sooh pego pq o cabelo dela era loiro jah o meu ki he preto nao iria pega !
    (minha opiniao)...

    ResponderExcluir
  14. Oi, sabe se é somente em cabelos claros ? O meu é casatanho ... :(

    ResponderExcluir
  15. Podem me disser se vai dar certo em cabelos castanhos claros ?

    ResponderExcluir
  16. Se a pessoa falar que passar merda no cabelo é bom todos vão usar, Vão todos pra PQP!!!

    ResponderExcluir
  17. tem que colocar agua para ficar no cabelo

    ResponderExcluir
  18. a tinta pega em cabelos pretos ?

    ResponderExcluir
  19. Onde eu compro esse giz? E é o mesmo que giz de serra?

    ResponderExcluir
  20. bom, esse final de semana eu tentei fazer isso , mas não deu certo...

    ResponderExcluir