domingo, 29 de setembro de 2013

HIPOGLÓS + BEPANTOL + AROVIT


(Recomendada por ninguém mais ninguém menos que o cirurgião mais famoso do Brasil, Ivo Pintanguy) 




Para HIDRATAR, tirar ESPINHAS, diminuir OLHEIRAS ou mesmo CLAREAR MANCHAS, existe sempre um método mais barato, acessível, fácil e que pode dar super certo para sua pele! Tem sido testada por muitas blogueiras brasileiras Não custa tentar.

COMO FAZER

Misture um pouquinho do creme Bepantol, um pouquinho da pomada Hipoglós e pingue uma gotinha de Arovit. O Bepantol ajuda a tirar manchas, a Hipoglós hidrata e a AroVit (que nada mais é que vitamina A)

*Use de 2 a 3x por semana na hora de dormir

*Só misture a quantidade necessária pra usar a cada vez, ñ deixe a receita pronta. faça e use em seguida

* A ampola de arovit vc pode vedar com durex

15 comentários:

  1. Adorei a dica vou tentar .

    ResponderExcluir
  2. essa dica serve para clarear as estriaas...?

    ResponderExcluir
  3. serve para sumir as estrias brancas?????

    ResponderExcluir
  4. será que é bom mesmo.ñ faz medo ñ? de feri a pele?


    ResponderExcluir
  5. o Hipoglós é bom para passar no lábios a noite quando estiver ferido e tb perto do nariz quando vc estiver gripado .eu já fiz mais nem sempre uma receita serve para todas as pessoas. pq cada um te uma reação diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a patologia de cada um é super diferente para cada pessoa.

      Excluir
  6. só uma dúvida, o Bepantol e o Hipoglós não tem a mesma finalidade?

    ResponderExcluir
  7. É ótima a bepantol, clareia até a axila. As estrias também dão uma melhorada, mas é mais eficaz quando a estria é da vermelha, a branca eu não tive um bom resultado não..

    ResponderExcluir
  8. Arovit em ampola parou de ser comercializada, uma atendente da farmácia me falou quando eu fui comprar

    ResponderExcluir
  9. Ond eu posso encontrar o arovit em ampola???

    ResponderExcluir
  10. Arovit nao fabrica mais, pode ser substituída ou manipulada?

    ResponderExcluir
  11. Essa é verdade mesmo.. eu vi a entrevista em que o Pintanguy falava isso.

    ResponderExcluir
  12. Estou usando a mistura e o resultado já apareceu no terceiro dia de uso! Maravilhoso, clareou uma manchinha que tenho perto do olho e secou espinhas, minha pele está mais uniforme, mais viçosa. A o Arovit não parou de ser fabricado não, encontrei uma farmácia da rede Extrafarma . Super recomendo essa misturinha milagrosa!!!

    ResponderExcluir
  13. Nem sempre o que custa caro é o melhor! ;)

    ResponderExcluir
  14. aonde eu encotro o Arovit?? e serve para estria??

    ResponderExcluir