segunda-feira, 7 de outubro de 2013

PRA MUDAR O VISUAL: CONFIRA 7 VARIAÇÕES DO CLÁSSICO "RABO DE CAVALO" (UMA PARA CADA DIA DA SEMANA) E MUDE O PENTEADO!

Para quê usar o cabelo igual todo dia meninas? Me conta que graça tem? Do que adianta tratar tanto dos cabelos e não ousar no penteado para destaca-los?! Ninguém merece cara de mesmice, por isso o blog reuniu 7 tutoriais (um para cada dia da semana) para você inovar com os fios e causar onde for! Você vai se impressionar com o poder que um penteado tem de repaginar a sua aparência e dar um ar de graça ao seu look! Use e abuse desse acessório lindo que nasceu com você: seu cabelo!


SEGUNDA FEIRA
Não deixe a preguiça de segunda feira te impedir e ser linda! Sacode a poeira do final de semana e se joga nesse tutorial fácil, prático e lindo!





TERÇA FEIRA
A semana já começou, você já está no ritmo! Surpreenda essa terça feira com esse rabo de cavalo inusitado que vai chamar atenção por onde você passar!






QUARTA FEIRA
Você já está mais treinada! Que tal avançar um nível e tentar esse rabo de cavalo mais elaborado? É sucesso!





QUINTA FEIRA
Já dá para sentir o cheirinho do final de semana... que tal aproveitar o gás para surpreender com essa trança embutida?






SEXTA FEIRA
Só alegria! Já é hora de entrar no clima de festa com esse rabo de cavalo alto trançado! Um arraso!






SÁBADO
É dia de caprichar sem dó! Olha que tudo esse rabo de cavalo baixo com topete!!! É pra cair na balada e sair bem na foto!



DOMINGO
Depois de uma semana de tanta beleza, é hora de fechar com chave de ouro com esse rabo de cavalo relax! A cara de um domingo tranquilo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário