quinta-feira, 10 de outubro de 2013

COMO CADA SIGNO LIDA COM O AMOR


ÁRIES
O signo de Áries, um dos signos de fogo, sempre toma a iniciativa quando o assunto é paquera. Essa característica tão vibrante precisa encontrar outra pessoa que aja da mesma forma. Áries gosta de fortes emoções e só ficará junto de alguém que possa oferecer a ele uma boa dose de aventura – do contrário, a relação será efêmera.

TOURO
Touro é um signo extremamente sensual, e sua maneira de conduzir os romances que têm está completamente baseada nessa característica. As pessoas desse signo em geral procuram parceiros que sejam intelectual e socialmente à sua altura. Elas também são materialmente generosas com seus parceiros.

GÊMEOS
Os geminianos precisam encontrar alguém que os estimule, do contrário não terão mais que relacionamentos fugazes. No entanto, quando estão com uma pessoa que os desafie intelectualmente e que os mantenha sempre curiosos, como é próprio de sua personalidade, podem ficar com a mesma pessoa para o resto de suas vidas.

CÂNCER
As pessoas de Câncer são sensíveis e têm um imenso instinto familiar, o que quer dizer que se sentem bem em relações duradouras. Quando conhecem alguém que consiga enxergar e valorizar essa característica, fazem planos para toda a vida e podem mesmo ser eternos amantes.

LEÃO
Leoninos são aventureiros, divertidos e têm energia de sobra para gastar, principalmente quando o assunto é sexo. Aliás, eles conseguem distinguir perfeitamente o sexual do emocional. Além disso, eles são líderes, por natureza, e precisam de parceiros que saibam lidar com isso.


VIRGEM
O signo de Virgem é extremamente metódico quando se trata de sexo – longas preliminares são sua especialidade e as pessoas desse signo sabem expressar perfeitamente seu afeto através do toque. É um signo propenso a relacionamentos longos, e costuma se dedicar de coração a eles.

LIBRA
É fundamental, para os librianos, encontrar o parceiro ideal. Eles são amantes criativos, expressivos e equilibrados, e sempre priorizam a harmonia do casal. Este signo faz questão de manter o parceiro completamente satisfeito não apenas no sexo, mas na vida a dois como um todo.

ESCORPIÃO
Escorpião é o signo mais sexual do zodíaco. Os escorpianos são apaixonados e intensos, mas precisam construir confiança antes de se dedicarem a um relacionamento mais sério. Sua busca é por alguém inteligente e honesto, que os acompanhe em sua “paixão”.

SAGITÁRIO
Sagitarianos são viajantes natos. Isso significa que eles podem flutuar sem problemas entre uma relação e outra, porque amam a mudança. Relacionar-se com um sagitariano significa ter ao seu lado uma pessoa otimista, extrovertida e entusiasmada, mas será um problema mantê-lo interessado. No entanto, quando se apaixonam, costumam desenvolver relacionamentos duradouros.

CAPRICÓRNIO
Signo que, em geral, leva as coisas no modo lento. O capricorniano prefere dar um passo de cada vez nos relacionamentos, mas são autênticos e muito sinceros. Se você tiver paciência, poderá construir uma relação muito sólida ao lado de uma pessoa desse signo.

AQUÁRIO
O melhor afrodisíaco para o aquariano é a inteligência. Ele dá valor à riqueza cultural e intelectual de seu parceiro e é aberto, comunicativo e criativo. Se honesto e sincero são características fundamentais para quem pretende se relacionar com um aquariano.

PEIXES
Amorosos, carinhosos e muito generosos, os piscianos valorizam a intimidade acima de qualquer coisa. São amantes apaixonados, que precisam se sentir conectados ao parceiro, para que possam se entregar completamente. Além disso, eles gostam de fazer seus parceiros se sentirem como uma verdadeira joia rara, e são muito leais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário