sábado, 5 de outubro de 2013

'Amor à Vida': Amarilys revela a Niko que Fabrício é filho dela e de Eron




Amarilys (Danielle Winits) tem feito de tudo para afastar Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony), confira...

Na novela global Amor à Vida. Ela quer construir sua família ao lado do advogado e não pensa no sofrimento do amigo.

Durante uma discussão do trio, Niko exige que a dermatologista se afaste do bebê, mas ela diz que criou um laço com ele e não abre mão do posto de mãe. “Você se apegou em quem não devia. O bebê não é seu. É meu, eu fiquei tão grávido quanto você”, afirma Niko. As informações são da coluna TV e Lazer, do jornal Extra.

Amarilys diz que Niko está falando bobagem e o deixa enfurecido. “Tudo que a gente combinou, vai dizer que não tem valor? Tem valor sim, tem valor total”, diz o chef que ainda sugere pagar um psicólogo para ela conseguir se desligar do bebê.

Irritada com a tentativa de Niko de afastá-la de Fabrício, ela é taxativa: “eu não quero e não vou deixar o Fabrício”.

O tom usado preocupa Eron, que tenta impedi-la, mas ela decide escancarar toda a verdade sobre o nascimento do bebê, deixando Niko perplexo. “O Fabrício é meu filho, Niko. Meu e do Eron. É isso mesmo. Eu e o Eron transamos, eu fiquei grávida e o Fabrício nasceu. O filho é meu. Meu e do Eron”, revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário