sábado, 28 de setembro de 2013

Aline convence César a desviar dinheiro do hospital e comprar casa de campo isolada


Usando o filho como aliado, a secretária consegue também uma conta com dinheiro suficiente para ela estar preparada para o futuro



Aline consegue dobrar César e o convence a comprar uma casa no nome dela (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

César (Antonio Fagundes), só há uma coisa a te dizer: PRE-PA-RA! Preocupada em perder a bocada com o divórcio entre o médico e Pilar (Susana Vieira), Aline (Vanessa Giácomo) trata de mexer seus pauzinhos mais uma vez. E é claro que seu maior aliado nesse golpe é o bebê que conseguiu ter com o amante. “Eu temo pelo futuro do meu filho. Eu tenho medo que ele fique sem nada”, provoca.

Dito e feito! Ela consegue convencer César de que Junior, o bastardo, pode sair prejudicado caso algo de ruim lhe aconteça e ouve as palavrinhas mágicas: “O que você quer que eu faça?”. Garçom, pega uma caneta e um bloquinho, porque lá vem pedido!

Para começar a brincadeira, a secretária diz que César precisa botar alguma propriedade em seu nome. "Você pode tirar algum dinheiro do hospital também. Ninguém vai perceber", sugere. Depois, ela pede para o médico abrir uma conta e desviar dinheiro suficiente para estar preparada para o futuro, no caso de necessidade. Aham... Vai ouvindo! Para finalizar a lista do Papai Noel, Aline fala para o amante comprar uma casa de campo bem isolada. “Um lugar para a gente ficar sozinho. Eu e você. Com nosso amor”, explica.

César, como de costume, acata todos os desejos da donzela sem titubear. Alguém empresta uma pinça para abrir o olho desse homem? Não perca as cenas, que vão ao ar a partir de sábado, dia 28 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário